De 4 a 400 utilizadores
É possível expandir a capacidade do Aastra 400 para que possa
ser utilizado por um máximo de 400 utilizadores, sendo a solução
ideal para pequenas e médias empresas e também para
instituições. Além disso, é possível adaptar rápida e facilmente
o sistema de comunicações a novos processos de negócio ou
expandir as suas funcionalidades em conformidade.
Multimédia
O Aastra 400 suporta telefones tradicionais e também outros
sistemas de comunicação inovadores. O objectivo é juntar serviços
diferentes (voz, e-mail, vídeo, chat, etc.) – Comunicações
Unificadas – e fornecê-los numa única interface de utilizador.
Os colaboradores que trabalham em várias filiais da empresa
também podem beneficiar de vídeo-chamada. Outra das vantagens
disponibilizada é a possibilidade de manuseamento de
documentos em equipa através da partilha do ambiente de
trabalho (colaboração).
Tecnologias Topo de Gama
O Aastra 400 é um sistema baseado em tecnologia IP: a rede
de dados (LAN) da empresa é utilizada para transmissão de
voz. Os telefones ligam-se directamente à rede como se fossem
PC’s. O Aastra 400 é a base que possibilita a utilização
para várias tecnologias. Até mesmo telefones analógicos, tais
como telefones de secretária ou faxes, podem continuar a ser
utilizados com a cablagem telefónica existente. Independentemente
de preferir redes analógicas e digitais (RDIS) ou pretender
tirar partido da tecnologia avançada disponibilizada
por operadores SIP, existem várias possibilidades de ligação a
redes telefónicas públicas.
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Vantagens do Aastra 400
» Tecnologias topo de gama, tais como VoIP, SIP, CAT-iq e XML, como base para soluções de comunicação inovadoras
» Acessibilidade permanente dentro da empresa (DECT, DECT-SIP e WLAN) e fora dela (FMC) através de soluções de mobilidade profissionais e integradas
» Vasta gama de telefones
» Utilização uniforme e intuitiva de todos os telefones integrados no sistema (telefones fixos, telefones sem fios, softphones, telemóveis)
» Comunicações unificadas e colaborativas
» Soluções específicas para contact centers, hotéis e serviços de assistência, bem como sistemas de monitorização e de alarme
» Independência tecnológica e desenvolvimento a longo prazo com um sistema de arquitectura aberta e utilização de standards abertos (SIP)
» Inúmeras possibilidades de ligação para empresas multi-site
Para mais informações e especificações técnicas
Downloads »
Brochura Aastra400.pdf
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