Fonepost Logo Contacte-nos
  239 40 20 99
Siga-nos no facebook
Aastra 400 - Muito mais do que telefonar

A melhor solução para as suas comunicações empresariais.

Aastra 400 disponibiliza um elevado desempenho em comunicações empresariais, tudo num só servidor de comunicação.
Comunicações Unificadas & Soluções de Colaboração perfeitamente integradas no sistema.




A Chave para o Sucesso das Comunicações Empresariais

Décadas de experiência na área das comunicações empresariais e um conhecimento aprofundado sobre as tendências de mercado são factores que tiveram enorme importância no Aastra 400.
É por isso que se adapta na perfeição às necessidades das pequenas e médias empresas.

o Aastra 400 pode ser implementado em qualquer parte – indústrias, empresas, sector público, instituições financeiras, hotéis, domicílios e serviços de assistência.





O Coração do Aastra 400: Servidor de Comunicação

O sistema Aastra 400 é composto por três servidores de comunicações, para empresas de diferentes dimensões.
O servidor gere o estabelecimento e a interrupção das ligações, tanto interna como externamente. Disponibiliza também todas as funções telefónicas e os serviços de comunicação. A comutação entre a telefonia baseada na tecnologia IP e a telefonia analógica ou digital é assegurada pelos Media Gateway integrados.

Para empresas com escritórios em várias localizações, os servidores de comunicações Aastra 400 podem ser ligados a um sistema completo, sem qualquer perturbação. Desta forma, todos os utilizadores, independentemente da sua localização, podem tirar partido do vasto leque de funções. A vasta gama de placas de interface permite a utilização dos telefones analógicos e digitais tradicionais, mas também, a ligação a redes públicas através de linhas analógicas ou RDIS.

Os três servidores de comunicações estão equipados com o mesmo software de sistema e disponibilizam todas as funções.

Os sistemas Aastra 400 destinam-se a ser instalados num armário rack de 19".
O Aastra 415 e o Aastra 430 também podem ser instalados na parede.
Aastra 415 e 430
O Aastra 415 pode ser utilizado por todas as pequenas empresas até 12 colaboradores e o Aastra 430 adequado até 50 colaboradores. Ambos os sistemas são modulares e apresentam uma estrutura idêntica.

O Aastra 430 disponibiliza de base a telefones e um total de quatro slots de expansão, em vez de dois como na Aastra 415.

Ambos os sistemas são perfeitamente adequados para a integração de pequenos escritórios na sede da empresa.
Aastra 470
A versão de série do Aastra 470 foi activada para 36 utilizadores. A capacidade do servidor de comunicações pode ser expandida até um máximo de 400 extensões, mediante uma licença de utilizador adicional.

Num sistema rede que tenha um máximo de 600 utilizadores e 40 sistemas, é possível aceder ao conjunto completo de serviços disponibilizados pelos servidores de comunicações Aastra 400.

Além disso o Aastra 470 pode ser equipado com um servidor de aplicações integrado. Este servidor permite a integração sem problemas de serviços de comunicação inovadores no sistema. Por exemplo, comunicação multimédia, comunicações unificadas (voz, e-mail, chat, etc.) e trabalho em colaboração.

De 4 a 400 utilizadores
É possível expandir a capacidade do Aastra 400 para que possa ser utilizado por um máximo de 400 utilizadores, sendo a solução ideal para pequenas e médias empresas e também para instituições. Além disso, é possível adaptar rápida e facilmente o sistema de comunicações a novos processos de negócio ou expandir as suas funcionalidades em conformidade.

Multimédia
O Aastra 400 suporta telefones tradicionais e também outros sistemas de comunicação inovadores. O objectivo é juntar serviços diferentes (voz, e-mail, vídeo, chat, etc.) – Comunicações Unificadas – e fornecê-los numa única interface de utilizador. Os colaboradores que trabalham em várias filiais da empresa também podem beneficiar de vídeo-chamada. Outra das vantagens disponibilizada é a possibilidade de manuseamento de documentos em equipa através da partilha do ambiente de trabalho (colaboração).

Tecnologias Topo de Gama
O Aastra 400 é um sistema baseado em tecnologia IP: a rede de dados (LAN) da empresa é utilizada para transmissão de voz. Os telefones ligam-se directamente à rede como se fossem PC’s. O Aastra 400 é a base que possibilita a utilização para várias tecnologias. Até mesmo telefones analógicos, tais como telefones de secretária ou faxes, podem continuar a ser utilizados com a cablagem telefónica existente. Independentemente de preferir redes analógicas e digitais (RDIS) ou pretender tirar partido da tecnologia avançada disponibilizada por operadores SIP, existem várias possibilidades de ligação a redes telefónicas públicas.

Vantagens do Aastra 400

» Tecnologias topo de gama, tais como VoIP, SIP, CAT-iq e XML, como base para soluções de comunicação inovadoras

» Acessibilidade permanente dentro da empresa (DECT, DECT-SIP e WLAN) e fora dela (FMC) através de soluções de mobilidade profissionais e integradas

» Vasta gama de telefones

» Utilização uniforme e intuitiva de todos os telefones integrados no sistema (telefones fixos, telefones sem fios, softphones, telemóveis)

» Comunicações unificadas e colaborativas

» Soluções específicas para contact centers, hotéis e serviços de assistência, bem como sistemas de monitorização e de alarme

» Independência tecnológica e desenvolvimento a longo prazo com um sistema de arquitectura aberta e utilização de standards abertos (SIP)

» Inúmeras possibilidades de ligação para empresas multi-site




Para mais informações e especificações técnicas

  Downloads »    Brochura Aastra400.pdf

Capacidade de expansão dos servidores de comunicações da série Aastra 400



Soluções em comunicações

Centrais Telefónicas NEC

Terminais Aastra

Soluções de telecomunicações inovadoras, ancoradas na prestação de serviços qualitativos e personalizados, promoção de elevados graus de satisfação e estabelecimento de um compromisso sólido e duradoiro com os nossos clientes são os conceitos pelos quais nos regemos.

A sua empresa espera que a sua infra-estrutura de Telecomunicações forneça o máximo de funcionalidades, com total transparência e que garanta uma elevada disponibilidade, ou seja, um sistema com elevado número de serviços ao mesmo tempo robusto e sem falhas.

Os terminais de comunicação baseiam-se em diferentes níveis de conveniência e exigência.
Diferentes modelos individuais foram desenvolvidos para tipos de utilizadores específicos e focados em diferentes áreas de aplicação.

Saber mais » Saber mais » Saber mais »



EMPRESA

Visão
A Nossa Missão
Parceiros
Recrutamento
Contactos
Localização
SERVIÇOS & SOLUÇÕES

Voip
GSM
Voice Mail
CTI
ACD / IVR
Telemanutenção
Consultoria
PRODUTOS

Centrais Telefónicas
Telefones
Auriculares
SoundStation Policom
Segurança & Vigilância
Infra-Estruturas de Redes
CLIENTES & PARCEIROS

Clientes
Parceiros
SITE RELACIONADO

     3s-Segurança
     3S-Segurança