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CTI (Computer Telephony Integration)
Revaloriza a sua rede informática e dá mais serviços à sua rede telefónica!
Funções como marcação, desligamento, espera e muitas mais podem ser efectuadas directamente a partir do ecrã através do nosso software.
As chamadas de entrada com a identificação do chamador podem ser cruzados com os contactos da sua base de dados, para que possa identificar o nome ou os dados do chamador.
Chamadas e tarefas podem ser planeadas e dessa forma receberá uma lembrança, para que assim nunca esqueça de fazer uma chamada.
Para todas as chamadas, será efectuada uma pesquisa em todas as bases de dados ligadas ao sistema para encontrar as informações do chamador.
Se for encontrada informação na base de dados, a informação será apresentada numa pequena janela. Isto aumenta a satisfação do consumidor porque assim o chamador poderá ser correctamente identificado de uma forma profissional com todas as informações relevantes na ponta dos seus dedos.
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Além das funções telefónicas básicas, o sistema oferece uma variedade de serviços onde se incluem: |
• Integração com Rota Inteligente
• Distribuição Automática de Chamadas
• Distribuição Automática de Chamadas
• “Call-Center” e “Contact - Center”
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Telephony Web Portal (TWP)
A nova geração de CTI
O TWP é uma nova geração de uma aplicação CTI (Computer Telephony Integration) que vai revolucionar, por completo, a integração do telefone com os sistemas de informação, graças a tecnologia dos serviços Web based.
Esta solução integra vários módulos de software opcionais, que oferecem eficientes serviços telefónicos com valor acrescentado para os seus utilizadores. Graças a sua arquitectura Web, os custos de administração e instalação são minimizados.
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Aumente a eficiência dos seus colaboradores com:
• O módulo Caller, para que de modo intuitivo e simples o utilizador possa fazer chamadas a partir do seu PC.
• Utilizando aplicações Office através de simples operações de drag & drop ou copiar-colar (Word e Excel, Páginas Amarelas, assinatura e-mail )
• Registo das chamadas efectuadas, recebidas
• Interface unificado para aceder às diferentes directorias da empresa (LDAP, SQL, ODBC, contactos Outlook, directoria Intelligate)
• O módulo Alerter, para identificar de imediato o chamador antes do atendimento da chamada.
• Identificação contacto profissional através do reconhecimento em directorias de dados pré-definido (Outlook, base dados, etc.)
• O módulo Phone, para gerir as funções do terminal telefónico de forma eficiente e intuitiva.
• Supervisão/Intercepção
• Transferência/ espera / conferencia
• Gestão Voice mailbox
• Ajuda para terminais digitais e IP
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Vantagens
• Fácil de instalar, administrar e de integrar
• Utilizando aplicações Office através de simples operações de drag & drop ou copiar-colar (Word e Excel, Páginas Amarelas, assinatura e-mail )
• Solução customizável
• Serviços de valor acrescentado
• Solução para aumento de rentabilidade e eficiência
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Soluções em comunicações
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Centrais Telefónicas
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Terminais
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Soluções de telecomunicações inovadoras, ancoradas na prestação de serviços qualitativos e personalizados, promoção de elevados graus de satisfação e estabelecimento de um compromisso sólido e duradoiro com os nossos clientes são os conceitos pelos quais nos regemos. |
A sua empresa espera que a sua infra-estrutura de Telecomunicações forneça o máximo de funcionalidades, com total transparência e que garanta uma elevada disponibilidade, ou seja, um sistema com elevado número de serviços ao mesmo tempo robusto e sem falhas. |
Os terminais de comunicação baseiam-se em diferentes níveis de conveniência e exigência. Diferentes modelos individuais foram desenvolvidos para tipos de utilizadores específicos e focados em diferentes áreas de aplicação. |
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