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Voicemail IntelliGate / Automatic Voice

Com o negócio de telecomunicações objecto de uma utilização cada vez mais intenso, o tráfego de chamada está crescendo a cada dia. Mais e mais, a capacidade disponível seja esticada até ao limite.

Este é o lugar onde o sistema integrado Ascotel Voice Mail pode oferecer um apoio valioso. Garante a gestão de chamadas eficiente para as pequenas e médias empresas e garante maior disponibilidade a qualquer hora.

Sempre em contacto Para o lugar certo, rápido

O Ascotel Voice Mail System fornece até 128 funcionários com uma função de secretária electrónica pessoal. Isso pode ser configurado para atender e registar ou responder somente, ou permitir que os chamadores para seleccionar outras opções de conexão a partir de um menu. Além disso, você pode escolher entre três idiomas do sistema para o seu menu operador.

Ligar chamadores directamente para a pessoa certa economiza tempo e dinheiro e nervos sobressalentes.

O Voice Mail System Ascotel de respostas cada chamada e encaminha-lo correctamente desde o início, para o agente apropriado, caixa ou anúncio gravado.

O seu serviço ao cliente amigável e funções de comutação aumentar a produtividade e aumentar a aceitação do cliente de atendimento de chamadas automático. Não é de admirar, dado que o sistema se conecta com quem telefonar para o agente que melhor pode ajudá-los.

Assistente pessoal Amigo do Utilizador

O Ascotel Voice Mail System fornece até 128 funcionários com uma função de secretária electrónica pessoal. Isso pode ser configurado para atender e registar ou responder somente, ou permitir que os chamadores para seleccionar outras opções de conexão a partir de um menu. Além disso, você pode escolher entre três idiomas do sistema para o seu menu operador.

Fora do escritório não significa fora de contacto.

Com o Voice Mail System Ascotel você pode manter-se actualizado, mesmo quando em movimento. Basta digitar a sua senha para aceder a sua caixa postal e ouvir as mensagens. Ou o sistema irá ligar para você automaticamente, em qualquer número, se uma mensagem de entrada foi recebida.

Porque o Ascotel Voice Mail System podem ser integrados no sistema de telecomunicações Ascotel PABX, instalação simples e eficiente de manutenção são garantidas. Além disso, ela pode ser controlada e operada com facilidade a partir de qualquer telefone Office.

E é fácil de configurar: funções individuais, tais como estado de funcionamento ou a gravação telefónica são activados através de DTMF e os comandos de macro. Last but not least, a Ascotel Voice Mail System oferece aplicações flexíveis que podem ser adaptadas a qualquer necessidade de negócio.

Opções IntelliGate Sistema Correio de Voz
2 Port / 4 Recursos Voicemail Port

• 2 ou 4 portas de sistemas
• Até a 128 caixas de correio
• 4 ou 8 horas de gravação de capacidade
• Atendimento automático com 39 anúncios de
• Encaminhamento de chamadas com mensagem de cortesia
• Sistema de Comunicações em 3 idiomas
• Interrogatório e manutenção remota
• Reconhecimento de tom de fax

Aastra VoxBox 500 8 Port sistema de correio de voz

• 8 portas e 72 horas de tempo de gravação
• 500 caixas de correio
• DTMF e SMDI Integração
• Port Status Display Multílingua PBX
• Seleção Assistente de Instalação Lista
• 19 Case Nails Rack

 

VoxBox Aastra Características 500 Voicemail

• 500 caixas de correio a partir de qualquer notificação ou todas as 8 portas
• Até 92 mensagens por correio (programável)
• Saudação personalizada e de idioma, por correio
• Mensagem recuperar, excluir, salvar, copiar e Encaminhar Stamp - Data e Hora
• Limpar Mensagem automática
• Protecção por senha
• Message Delivery Extensão Trabalho para: Móveis, Casa
• Notificação de Mensagem: Pager, LED de mensagem em espera, tom de discagem interrompido
• Gravação de chamadas

 

Aastra VoxBox 500 Automated Recursos Attendant

• Opção multilingue
• Variação Cumprimentos Abertura
• Dia, Noite de férias, e Break tamanhos Extensão Flexível: 2 - 6
• Modo Automático / Horários Sistema
• Ligue para modos de transferência: Supervisionado, semi-supervisionado, não supervisionado
• 98 Menus Script
• Lista (marcação por nome) Extensões
• Marque uma detecção Fax String e Encaminhamento - Até 4 Extensões Fax
• Cumprimentos por Porto Básico
• Texto Áudio
• Ligue para modos de transferência: Supervisionado, semi-supervisionado, não supervisionado

VANTAGENS

• Voice Mail totalmente integrado e escalável
• Até 128 caixas de correio pessoais
• 100 mensagens por caixa
• Display de "Mensagem recebida" em todos os sistemas (Text/LED).
• Tratamento de chamadas individuais
• Notificação automática para terminais office ou para o exterior
• Atendedor automático, saudação dependente da hora do dia
• Configuração remota ou local via AIMS





Soluções em comunicações

Centrais Telefónicas

Terminais

Soluções de telecomunicações inovadoras, ancoradas na prestação de serviços qualitativos e personalizados, promoção de elevados graus de satisfação e estabelecimento de um compromisso sólido e duradoiro com os nossos clientes são os conceitos pelos quais nos regemos.

A sua empresa espera que a sua infra-estrutura de Telecomunicações forneça o máximo de funcionalidades, com total transparência e que garanta uma elevada disponibilidade, ou seja, um sistema com elevado número de serviços ao mesmo tempo robusto e sem falhas.

Os terminais de comunicação baseiam-se em diferentes níveis de conveniência e exigência.
Diferentes modelos individuais foram desenvolvidos para tipos de utilizadores específicos e focados em diferentes áreas de aplicação.

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